Petecão se reúne com bancada e governador Gladson para nova rodada de debate sobre a segurança
- linnykifernandes
- 5 de fev. de 2020
- 1 min de leitura

Mais uma reunião para debater a segurança pública do Acre aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), em Brasília. Junto a bancada federal e com a presença do governador Gladson Cameli (PP), o senador Sérgio Petecão (PSD) reiterou a importância da união de esforços de toda a esfera política para o combate ao crime organizado.
O senador destacou a reunião que acontecerá na sede do Palácio de Rio Branco, sede do governo estadual, no próximo domingo, às 10h, com toda a cúpula da segurança pública, membros do poder Judiciário, Ministério Público, Assembleia Legislativa e Câmara de vereadores para a discussão do tema.
Petecão afirmou que a vinda de Cameli a Brasília representa um gesto de humildade.
“Temos que elogiar a grandeza do governador. O maior patrimônio que tínhamos em nosso estado era a tranquilidade e a paz e essa situação se agravou tanto que está incomodando todo o mundo”, disse.
Comments