top of page

Santa Rosa do Purús ganhará a primeira quadra de grama sintética, confirma Petecão




O senador Sérgio Petecão (PSD) confirmou o empenho de verba no valor de R$ 477.500,00 para a construção da primeira quadra de grama sintética no município de Santa Rosa do Purús. O recurso é provenientes de emenda de Sérgio Petecão junto ao Ministério da Cidadania.


Para o senador, será uma grande realização levar o beneficio à Santa Rosa do Purús, um dos últimos municípios que ainda não possuía quadra de grama sintética viabilizada pelo parlamentar.


"É gratificante poder contribuir para o esporte. Hoje temos mais de 30 quadras de grama sintética espalhadas pelo estado e essa, de Santa Rosa, será uma conquista não somente minha mas de toda a comunidade que sempre me reivindicou o beneficio", disse o senador.


O próximo passo, de acordo com Sérgio Petecão, consiste na elaboração do projeto pela Prefeitura. Logo que este passo for concluído, o projeto será analisado pelo Ministério da Cidadania. “Assim que iniciar a análise, vou solicitar ao Ministro da Cidadania prioridade máxima para que, assim, possamos iniciar essa tão sonhada obra o mais breve possível”, conclui Petecão.

bottom of page