top of page

Quadra de Grama Sintética de Epitaciolândia pronta para inauguração

Está pronta para ser inaugurada a quadra de Grama Sintética de Epitaciolândia. Foram investidos aproximadamente 204mil reais, sendo que 195 mil foram viabilizados pelo Senador Sérgio Petecão e o restante a cargo de contrapartida da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia.


Segundo informações da Prefeitura, a inauguração será realizada no dia 17 de junho e contará com partida de futebol formada com times de moradores do município.

“A quadra será uma oportunidade de lazer aos moradores de Epitaciolândia, além disso, incentivará a prática de esportes entre os jovens, contribuindo para que eles ocupem o tempo com atividades saudáveis”, disse Petecão.


Pavimentação na rua Bahia

Apesar do cancelamento de verbas pelo Governo Federal, Petecão consegue o pagamento de 200mil - no dia 31 de maio passado – para pavimentação na rua Bahia. O lançamento da obra esta prevista também para o dia 17 e contará com a presença de Petecão.


Outros recursos para investimentos em Epitaciolândia estão garantidos pelo senador, serão mais R$ 500mil em obras de pavimentação, verba viabilizada em 2010 e que aguarda o término da análise pelo Ministério e outros 600mil para 2011.

bottom of page