top of page

PETECÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SUBPREFEITOS NO JURUÁ.


Reunião com subprefeitos

O senador Sérgio Petecão, participou de uma reunião com os subprefeitos das vilas de Cruzeiro do Sul no Juruá, o objetivo do parlamentar com essa reunião é ouvir as demandas que cada vila tem, e colocar seu gabinete a disposição para ajudar no crescimento e bem estar da população.


Após chegar de uma extensa agenda no município Jordão na última terça-feira, o senador. Irá cumprir agendas em Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. Sérgio Petecão tem visitado todos os municípios do Estado, ouvindo a demanda da população, e buscado solucionar os problemas.


Reunião com os subprefeitos

O senador irá a Mâncio Lima se reunir com a executiva municipal do Partido Social Democrático (PSD), para traçar as diretrizes para a disputa de 2020, está participando das agendas os professores Carlos Coelho e Alcione Ferreira, articuladores político do partido.


Sérgio Petecão é presidente do PSD no Acre, e junto com os articuladores da sigla, busca fortalecer as executivas municipais, visando atingir o maior número de eleitos nas câmaras municipais e prefeituras.

bottom of page