top of page

Petecão participa de entrega de veículos em Bujari


Senador Sérgio petecão, Romualdo Araújo

O senador Sérgio Petecão (PSD), participou na manhã desta segunda-feira (03), da entrega de dois veículo de transporte sanitário no município de Bujari. Os veículos são oriundos de emendas alocadas do senador.


Estiveram presentes no evento, os pré-candidatos à prefeitura pelo PSD, a Professora Marileide Martins e o Conselheiro tutelar Cleudenir Da Silva, acompanhados da Vereadora Mariazinha de Jesus, líder do partido no parlamento municipal. Ao final do evento, o senador Sérgio Petecão destacou a importância da parceria, pois o maior beneficiado é a população com os recursos destinados.


“Na verdade você participa de um ato desses aqui, você ver a satisfação das pessoas. Ouvir os depoimentos daquelas mães com o filho autista, fazendo um relato das dificuldades que ela passou para se deslocar até Rio Branco, e agora com esses veículos podemos sanar esse problema é muito gratificante, é uma coisa simples, são duas vans. Uma coisa que parece tão simples, mais tem um alcance social muito grande, é um momento de muita felicidade e satisfação está participando da entrega dessas vans que vai ajudar a população do nosso querido Bujari”. Destacou o senador.


O prefeito Progressista Romualdo Araújo, falou sobre a importância dos veículos para a população Bujariense. “É uma alegria enorme receber o senador Sérgio Petecão, não é a primeira vez que ele vem entregar veículos, o ano passado foi entregue um micro-ônibus que tanto ajuda as pessoas que faz hemodiálise. Essas vans vão está diretamente servindo a família azul que são as crianças que tem autismo”. Destacou o prefeito.



Veículos entregues

bottom of page