top of page

PETECÃO PARTICIPA DA CRIAÇÃO DO SETORIAL DA EDUCAÇÃO DO PSD.


Reunião com o setorial da educação.

O Partido Social Democrático, realizou um encontro com as lideranças da área educação que compõe a sigla, para criar o setorial da educação, este setorial será um braço do partido para ajudar na construção de políticas públicas voltadas para a educação, fortalecendo assim o mandato do senador Sérgio Petecão e o PSD.


A sindicalista Rosana Nascimento externou a importância do mandato do senador e como ele pode ajudar a educação do Estado. “O Petecão tem um mandato que exerce uma função importantíssima, a gente precisa de alguém que faça a defesa da manutenção do fundo de recurso que possa ter a valorização profissional, manter as escolas, ter as condições de trabalho. Precisamos de alguém que faça essa defesa”. Diz a professora.


“Essa não é a minha área, vou precisa muito de vocês, quando o petecão estiver errado puxe na minha orelha, e vamos se ajustando. Nós temos que organizar nosso grupo, temos uma eleição batendo na porta aí, temos que montar nossa chapinha de vereadores e discutir as candidaturas a prefeito lá em 2020”. Destaca o senador Sérgio Petecão.


O setorial da educação irá fortalecer o mandato do senador, que levará as propostas da categoria para serem defendida no senado. Toda pauta relacionado a esse setor, o senador Sérgio Petecão irá conversar com o grupo para levar seu posicionamento ao Senado Federal.


“Estamos criando os setoriais do partido, e o setorial da educação irá discutir políticas públicas da educação nas questões das creches, educação infantil e assim por diante”. Destaca Carlos Coelho.

bottom of page