top of page

Petecão inaugura campo de grama sintética no tucumã.


inauguração do campo de grama sintética no Tucumã

O senador Sérgio Petecão esteve hoje junto com a prefeita da capital Socorro Neri, inaugurando um campo de grama sintética no conjunto do tucumã. O campo Society Marcos Pontes Machado, foi construído graças a uma parceria entre a prefeitura de Rio Branco e o senador petecão, que destinou uma emenda para que a obra fosse realizada.


Petecão em seu discurso, disse que ao fazer uma postagem em sua rede social que iria inaugurar mais uma quadra, um internauta lhe fez uma crítica dizendo que o mesmo só sabia fazer quadra, “quando eu cheguei aqui o presidente da associação lá do calafate me disse, petecão por favor leva uma quadra dessa lá para o meu bairro. Eu sou daqueles que acredita que o esporte pode mudar vidas”. Destaca o senador.


A prefeita socorro Neri destacou a importância dessa parceria com o senador para que esse grande campo fosse construído, “essa parceria vai trazer muita alegria para os jovens e crianças que irão desfrutar desse campo. Tendo assim melhor qualidade de vida”. Relata a prefeita da capital.

bottom of page