top of page

PETECÃO CUMPRE EXTENSA AGENDA NO ESTADO.


Reunião na AMAC

O senador Sérgio Petecão, cumpriu uma extensa agenda no Estado, o senador não tem medido esforços para ouvir as demandas da população, tem colocado seu mandato a disposição para solucionar os problemas, deixando sempre a porta do seu gabinete aberta para receber o povo.


Sérgio Petecão visitou a secretaria de saúde Mônica Feres, onde pediu melhorias para o hospital do Jordão e a complementação do quadro técnico, como médicos e enfermeiros. “Estamos se comprometendo em entrar em contato com a prefeitura, para essa obra dar uma otimizada e junto com o nosso pessoal, a gente poder resolver esses problemas”. Relata a secretaria. (veja o vídeo).


Reunião com a Secretária de Saúde

O senador também reuniu-se com os representantes das autos escolas do Estado, para ouvir as demandas do setor, e colocar seu gabinete a disposição.


Realizou a entrega de 522 Vade Mecum, aos alunos da Polícia Militar, Civil e aos Delegados. “Gostaria de agradecer ao senador pela contribuição, será de muita serventia para nós, muito obrigado”. Destaca um dos alunos. (veja o vídeo).


Reunião na AMAC

Participou da comemoração ao dia de são Francisco, o evento aconteceu no KM 25 da estrada Transacreana, na casa do seu Chiquinho. Reuniu-se na AMAC (Associação dos Municípios do Acre) com a Bancada Federal e o Governador Gladson Cameli, e alguns secretários, para ouvir as demandas, e de como irá ser destinados os recursos provenientes da Bancada Federal. (veja o vídeo).


Bené Damasceno

Sérgio Petecão realizou a entrega de uma máquina Bobicate a prefeitura de Porto Acre, a máquina irá ajudar na limpeza do município. “O senador Sérgio Petecão é o que mais tem ajudado Porto Acre, é o que mais tem colocado emenda.”. Destaca o prefeito Bené Damasceno. (veja o vídeo).


O senador tem sempre buscado ajudar o Estado, tem andado todos os municípios, e destinado recursos independentemente da sigla partidária dos prefeitos, tem feito um mandato voltado para o povo.

bottom of page