top of page

Petecão cumpre extensa agenda no alto acre


Senador Sérgio Petecão (PSD), cumpre uma agenda extensa no Alto Acre, o senador reuniu-se com lideranças políticas de Brasileia, na noite desta quinta-feira (29).


Atendendo o convite das lideranças políticas do município de Brasileia, o parlamentar dedicou um tempo em sua agenda, para ouvir as reinvindicações de diversos segmentos da sociedade do município. Para o ex-vereador Joelson Pontes, presente no encontro, a visita do parlamentar na região, representa a possibilidade de dias melhores para povo que vem sofrendo pela ausência de políticas públicas para atender a população. Para o Vereador Leomar do (PSD), a prestação de contas das emendas destinadas, foi uma oportunidade para conhecer de perto a quantidade de recursos que vem sendo destinados para o município de Brasileia, haja visto que alguns gestores locais ao entregarem as benfeitorias e não divulgam a autoria dos recursos.


Também participou do encontro, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) de Sena Madureira, que na oportunidade falou aos presentes das experiências de sua gestão e da parceria com o senador Sérgio Petecão na realização de diversos projetos.


Ao final do encontro o Senador se colocou a disposição para continuar ajudando com a destinação de recursos parlamentar, bem como articulando as condições para trazer benefícios à população dos municípios da região.


Além desta reunião, o parlamentar participará, nesta sexta-feira (30), de diversas atividades no município de Epitaciolândia, participando da inauguração do posto de saúde ampliado com recursos de sua autoria. À tarde participará de reuniões com as lideranças políticas do município de Assis Brasil. Finalizando a agenda do Alto Acre, no sábado, 01 de abril, reunirá com as lideranças do município de Xapuri, encerando a agenda na região.

bottom of page