top of page

PETECÃO CUMPRE EXTENSA AGENDA EM CRUZEIRO DO SUL.


Entrega de 151 kit’s de casas de farinhas e 90 roçadeiras

O senador Sérgio Petecão, realizou em cruzeiro do sul uma extensa agenda no dia de hoje, participou da entrega de 151 kit’s de casas de farinhas e 90 roçadeiras, graças a uma emenda do senador os produtores de cruzeiro do sul terão um recurso a mais para produzir, junto com Petecão esteve no evento a sua suplente Maria das Vitorias e o prefeito Ilderlei Cordeiro.


Sérgio Petecão também participou da entrega de 120 certificados de cursos profissionalizantes, o evento foi em parceria com a Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul, dentre as autoridades presente estava o General da Brigada Luciano Batista de Lima, comandante da 17° Brigada de Infantaria de Selva.


Entrega de 120 certificados de cursos profissionalizantes


E no final da tarde o senador visitou a comunidade ribeirinha Tapiri do Lago, os moradores fizeram reivindicações para o senador e para o prefeito Ilderlei Cordeiro, cerca de 50 família mora no local, que até pouco tempo, praticamente era isolada, já que na força do verão o lago apartava do rio e as embarcações não podia se deslocar. o Prefeito Ilderlei Cordeiro abriu um ramal para a comunidade, melhorando assim o deslocamento das famílias.


O senador Sérgio Petecão tem visitado as comunidades mais distantes e ouvido a necessidade do povo, e sempre coloca seu gabinete a disposição para resolver os problemas que estão dentro da sua alçada, o parlamentar tem a sensibilidade de ir aos locais mais distantes do Estado para ver a realidade da população.


Visita a comunidade ribeirinha Tapiri do Lago

bottom of page