top of page

PETECÃO CONVERSA SOBRE PROBLEMAS DO SETOR PRODUTIVO COM PAULO WADT.


Paulo Wadt, Sérgio Petecão, conversando sobre o setor produtivo do Estado.

O Senador Sérgio Petecão esteve no dia de hoje discutindo sobre os problemas do setor produtivo do Estado do Acre, com o Paulo Wadt, Secretário de Agronegócios; Rogério e Equipe do IDAF. A conversa aconteceu na residência do senador, onde o Secretário explanou as dificuldades que o Estado tem para poder crescer nesse segmento.


Sérgio Petecão colocou seu gabinete a disposição para ajudar Paulo Wadt, “o setor produtivo do Acre tem que receber investimentos para entrarmos no caminho no desenvolvimento”. Destaca o senador.


Durante sua caminhada pelos municípios do Estado, o senador Sérgio Petecão tem conversado bastante com a população, ouvindo os problemas e colocado seu gabinete a disposição para resolver as situações que são de sua alçada, tem tido a sensibilidade de ver de perto a realidade da população, e o setor produtivo é uma das prioridades de seu mandato, fortalecer o homem do campo, exemplo disso é a entrega de 151 kit’s de casas de farinhas e 90 roçadeiras que fez recentemente em Cruzeiro do Sul. Além de outras atividades que envolve o setor.

bottom of page