Petecão repercute carta “de desespero” de estudante brasileiro que vive momento de tensão na Bolívia
- ASCOM
- 30 de out. de 2019
- 1 min de leitura

O senador Sérgio Petecão (PSD) repercutiu no Plenário do Senado Federal relato de estudante brasileiro que vive tensão na Bolívia desde o início de protestos que tomam o país. De acordo com Petecão, o país vizinho “virou um caos” em decorrência das eleições presidenciais deste ano.
Com aeroportos fechados, escassez de remédio e barricadas espalhadas pelas ruas, inúmeros brasileiros estão impossibilitados de retornarem ao Brasil.
A carta ainda diz sobre brasileiros violentados nas ruas inundadas de protestos e pessoas armadas com dinamites. De acordo com o relato, redes bancárias se encontram fechadas, o que impossibilita a movimentação de dinheiro, tensionando ainda mais a situação.
Sérgio Petecão apelou para que o presidente Jair Bolsonaro e o Ministério das Relações Exteriores que tomem medidas que garantam proteção aos brasileiros que ainda estão no país.
Estamos de olho 👁
Senador, inacreditável que o senhor ainda não pôs a mão na massa para TRABALHAR A FAFOR DA PRISÃO EM 2A INSTÂNCIA. Está esperando o quê? Ser apontado nas ruas como traidor da pátria?
Deixe o seu legado para os seus filhos e netos, não se acovarde. Mesmo os que não apoiam totalmente o governo, apoiam esta medida. A impunidade é ruim para todos. Pense bem!
O eleitor não vai perdoar traição.
Deus te inspire e proteja o povo brasileiro de políticos mancomunados com bandidos condenados.
ELEUZA MARIA DE ARAUJO DE ALMEIDA.