Petecão inaugura Quadra de Grama Sintética na Vila Santa Cecília nesta sexta-feira
- linnykifernandes
- 19 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) participa, nesta sexta-feira (2), da inauguração da Quadra de Grama Sintética da Vila Santa Cecília. O evento está previsto para às 17 horas, na travessa Alberto Aragão.
Com a inauguração de hoje, Rio Branco passará a ter sua terceira quadra de grama sintética construída com recurso de emenda do próprio senador. O objetivo é que todos os municípios sejam contemplados com as quadras.
"A inauguração desta sexta-feira tem o sabor de mel. Estou muito feliz e devo muito à comunidade da Vila Santa Cecília, local onde construí muitos amigos", disse Petecão.
O senador agradeceu ainda o apoio do ministro do Esporte pela liberação do recurso. "Vou fazer um agradecimento especial ao amigo, ministro e camarada Aldo Rebelo, que tem ajudado muito o desenvolvimento esportivo no Estado do Acre".
Comments