© 2019 Senador Sérgio Petecão -  Desenvolvido por Linnyki Fernandes

Petecão faz giro pelo interior

Brasília - O senador Sérgio Petecão(PMN) retomou esta semana seu giro pelo interior.O objetivo é manter um contato cada vez mais próximo das comunidades a fim de detectar as reivindicações mais urgentes e consolidar o PSD em todo o Estado.O senador acreano tem reiterado seu compromisso de consolidar o partido e realizar um mandato popular com ampla participação da população do interior ,”que sempre teve uma dificuldade maior de expor seus problemas”.


Petecão esteve logo de início em Manuel Urbano , onde teve a oportunidade de trocar idéias com lideranças locais sobre a elaboração de emendas para o município.Em seguida rumou para Feijó,onde teve uma longa conversa com o prefeito Dindim. Na oportunidade, o prefeito se queixou das dificuldades econômicas herdadas de administrações passadas e disse que o município está á beira da insolvência. Petecão aproveitou para colocar seu gabinete à disposição e reafirmou que “Feijó tem um defensor sincero no Senado Federal”. Em ambos os municípios, Petecão aproveitou para reforçar a estrutura do PSD que, segundo ele, vai surpreender pela força e apelo eleitoral.


Logo depois, o parlamentar esteve em Tarauacá para uma conversa acerca do PSD com políticos locais, dentre eles os vereadores do PP Maria José, Cleudon Rocha, Lulu Neri,Roberto Freire ,e Valdor do Ó, além de Chico Batista, do PDT.Seguida a reunião, o senador rumou para o Projeto Santa Luzia,onde a população se queixou acerca do problema de falta de água que vem assolando toda a comunidade. Petecão prometeu se empenhar na solução do problema e tratou ainda da alocação de recursos para a localidade. Finalmente, o senador se reuniu com lideranças empenhadas em trabalhar pelo PSD já com vistas às próximas eleições. ”O partido vem tendo uma excelente receptividade em todo o Estado”, resumiu o parlamentar.