Petecão e Bocalom se reúnem com presidente Jair Bolsonaro


A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) e contou com a participação dos senadores Márcio Bittar e Mailza Gomes, além do prefeito eleito em Rio Branco, Tião Bocalom e a vice-prefeita Marfisa Galvão.


Os representantes acreanos foram ao encontro do presidente da República momentos após o Lançamento do Plano Nacional de Imunização contra a COVID-19, do qual o Acre receberá total atenção e apoio do governo federal.


Durante a reunião, o chefe do poder executivo de Rio Branco, Tião Bocalom, e Marfisa Galvão, levaram ao conhecimento do Presidente Jair Bolsonaro os desafios que o município deverá enfrentar para a implementação do Plano de Governo da chapa eleita.


Sérgio Petecão disse que Rio Branco, assim como todos os demais municípios acreanos, necessitam de um tratamento diferenciado por parte do governo federal a fim de que as ações de melhorias dos setores de infraestrutura, economia, geração de emprego, produção e segurança sejam posto em prática, garantindo uma qualidade de vida melhor para a população do estado.


Por Fabrício Fernandes

© 2019 Senador Sérgio Petecão -  Desenvolvido por Linnyki Fernandes