top of page

Petecão agradece aprovação de projeto que restabelece fuso horário no Acre

O senador Sérgio Petecão agradeceu, em discurso no plenário do Senado, nesta quarta-feira (08/06), o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Eunício Oliveira, pelo empenho e a presteza dado ao projeto do fuso horário acreano. Petecão disse que foi feito tudo o que poderia ser feito para que a vontade do povo do Acre fosse preservada, referindo-se a aprovação do projeto de lei que restabelece o fuso horário de duas horas a menos em relação a Brasília.


Parlamento Amazônico

O senador Sérgio Petecão esteve na semana passada em Cuiabá (MT) para participar de um fórum de debates na Assembléia Legislativa na primeira reunião do Parlamento Amazônico deste ano. Segundo o senador Petecão, o Parlamento Amazônico é uma oportunidade de debate para parlamentares dos estados que integram a Amazônia Legal, e afirma que uma das reivindicações que ouviu dos deputados foi a de participar dos debates do Código Florestal Brasileiro.


“O deputado Aldo Rebelo percorreu todo o país, dando oportunidade para que todos os setores da sociedade pudessem participar do debate sobre o Código Florestal. Mas, debater nunca é demais. Esse é um debate em que estaremos vigilantes e queremos ter uma participação direta”, afirmou.

 
 
 

Comments


Copyright 2023 | Senador Sérgio Petecão | Todos os direitos reservados.

bottom of page