top of page

O SENADOR DO POVO.

Sérgio Petecão

O senador Sérgio Petecão não tem o slogan 100% popular atoa, o rei dos grotões como é conhecido por alguns, é um dos poucos parlamentares que realmente andam o Estado de ponta a ponta, escutando a população e buscando resolver os problemas.


Um dos senadores mais produtivos, não tem medido esforços para ajudar os municípios independentemente da sigla partidária de seus gestores. O investimento é grande nas mais diversas áreas, veja os investimentos nesse link (https://www.petecao.com.br/por-area).


O senador busca atender a todos, tem cumprido diversas agendas no Estado, o parlamentar também tem ido aos municípios buscando fortalecer o Partido Social Democrático (PSD), as eleições de 2020 será o momento para o Partido crescer ainda mais.


Recentemente Sérgio Petecão esteve em Plácido de Castro, reunido com um grande grupo político para o fortalecimento da sigla partidária, e no município de Feijó para as festividades da cidade. O senador 100% popular tem buscado através do seu mandato resolver os problemas do povo.

bottom of page