Lançamento da candidatura de Bocalom é um sucesso



O evento realizado na noite de ontem (29/09) na sede do progressista, foi um grande sucesso, na composição da mesa do evento, estava Solino Matos representando o PSD, Arthur Neto representando a senadora Mailza Gomes, pastor Reginaldo Ferreira presidente da executiva municipal do Progressista, o senador Sérgio Petecão e o deputado estadual José Bestene.


O evento começou em festa, apresentando os candidatos a vereadores do progressista e do PSD que irão disputar o pleito de 2020, buscando uma vaga na câmara municipal.


O pastor Reginaldo enalteceu o evento dizendo sobre a festa da vitória, que celebra a democracia. “Saudações a todos dessa festa da vitória, que celebra a democracia. O homem do campo estará sobre os cuidados de quem merece, jeito novo, tempo novo”. Destacou o presidente da executiva municipal do Progressista de Rio Branco.


José Bestene destacou que Rio Branco tem a chance de eleger a melhor chapa.”Rio Branco tem direito a melhor chapa, nenhuma outa é melhor que essa, Chapa Bocalom e Marfisa. Rio Branco precisa de um homem de palavra para sentar naquela cadeira e governar com respeito”. Destacou o deputado.


Petecão destacou a importância de ser ter gratidão pelas pessoas. “Hoje nós estamos dando a largada oficial. Onde o Bocalom anda é o povo dizendo agora é a vez do Bocalom, temos um grupo de guerreiros, de homens e mulheres valentes. Agora é tudo ou nada”. Destacou o senador durante a sua fala no evento.


A candidata a vice-prefeita da capital Marfia Galvão, iniciou sua fala cantando o Jingle da campanha, em seguida destacou a coragem de Bocalom. “Bocalom tem coragem, é trabalhador. Rio Branco precisa de alguém assim para governar”. Destacou a candidata.

“Coisa boa e começar a luta sabendo que ao seu lado tem alguém com a mesma energia. Obrigado Marfisa por ser minha vice”. Destacou Tião Bocalom.

© 2019 Senador Sérgio Petecão -  Desenvolvido por Linnyki Fernandes