top of page

Bancada do Acre garante recurso para revitalização do Centro Comercial Aziz Abucater



O coordenador da Bancada do Estado do Acre no Congresso Nacional, senador Sérgio Petecão (PSD), divulgou nesta quarta-feira, 01, o pagamento da última parcela do recurso que vai revitalizar o Centro Comercial Aziz Abucater, em Rio Branco, no valor de R$ 874.721,25.


A revitalização está orçada em quase R$ 1,5 milhões com recurso viabilizado pela bancada federal do Acre, em 2015. O projeto previa a reforma e a modernização das instalações físicas e elétricas, além de melhorias nas condições de acessibilidade e higiene, garantindo uma nova funcionalidade ao espaço que já representou um importante polo na capital acreana.


As obras chegaram a ser iniciadas em 2019 e foram paralisadas em 2020 por destrato da empresa ganhadora da licitação na época. Hoje, a prefeitura já está com um processo de licitação em vias de ser concluído. “Temos que comemorar. Posteriormente ao processo licitatório, as obras serão retomadas em ritmo acelerado. A bancada fez sua parte e assegurou o pagamento do recurso que faltava”, disse Sérgio Petecão.

bottom of page