SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO!

Nota sobre a Insegurança do Acre

Saindo agora de uma reunião com a presença do presidente Michel Temer, com o ministro extraordinário da Segurança, Raul Jungmann, e com o Chefe de Gabinete de Segurança Institucional, General do Exército, Sérgio Etchegoyen, onde entregamos um relatório constando toda a situação da insegurança que reina no Estado do Acre.

Tivemos, por parte do Governo Federal, o compromisso de que será encaminhada, com a máxima urgência, as demandas do nosso Estado, e que providências cabíveis serão tomadas.

Reconheço ainda que, com toda a dificuldade que os nossos policiais civis e militares e nossos bombeiros enfrentam, com sacrifício pessoal e o de suas famílias, a sua colaboração tem sido efetiva e sem a qual a situação estaria muito pior.

Já ia me esquecendo: quanto aos ataques do nosso governador, com sua postura deselegante, lamento profundamente a sua atitude como governante, que não aceita e não sabe conviver com a verdade dos fatos. E, o agradeço por suas declarações de solidariedade às famílias das muitas vítimas da insegurança que assusta e maltrata o nosso povo.

Senador Sérgio Petecão

6,412 total views, 6 views today